plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COMUNICADO

Covid: Helder cancela agenda após filhos testarem positivo

Comunicado foi emitido pelo próprio chefe do executivo na noite desta quarta-feira (12), por meio das redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Covid: Helder cancela agenda após filhos testarem positivo camera Helder e a esposa Daniela com seus filhos | Twitter/@helderbarbalho

Inúmeros têm sido os esforços para conter o avanço da Covid-19 no país, em especial nos estados brasileiros com gestores empenhados, intensificando a cobertura vacinal, ampliando centros de testagens gratuitos ou estabelecendo estratégias que garantam à população condições seguras de convívio em meio a pandemia.

Apesar de todos os cuidados, o novo coronavírus ainda persiste e ultrapassa as barreiras, fazendo novas vítimas, a exemplo dos três filhos do governador Helder Barbalho que positivaram para a doença.

LEIA TAMBÉM:

+ Máscaras de pano protegem menos contra Ômicron; entenda!

+ Casos de gripe e covid-19 cancelam voos para Belém

O pronunciamento foi feito por meio de seu perfil na rede social no final da noite desta quarta-feira (12), depois do chefe do executivo ter participado de uma extensa agenda de celebrações em virtude dos 406 anos da cidade de Belém.

“Informo que meus três filhos positivaram para a Covid-19. Eu e Daniela Barbalho fizemos o teste e deu negativo, mas amanhã iremos refazer. Por medida de precaução estamos cancelando nossas agendas”, diz a publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias