plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO DANIELZINHO

Suspeito de matar criança com facada em Ananindeua é julgado

A sentença do réu deve sair no final da tarde desta quinta-feira (20); crime foi cometido em agosto de 2020

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar criança com facada em Ananindeua é julgado camera O réu, Marcos Paulo Nascimento da Costa está sendo julgado no Fórum Criminal de Ananindeua | Sancha Luna/ RBA TV

Um ano e cinco meses depois da morte do menino Daniel Marinho, de 12 anos, o suspeito do crime sentou no banco dos réus nesta quinta-feira (20). O assassinato do garoto aconteceu em agosto de 2020 e gerou comoção e revolta entre parentes, amigos e moradores na WE 60, no Conjunto Guajará I, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encontrada morta dentro do banheiro da residência do avô, com marcas de perfuração na altura do peito. Instantes antes de ser morto, Daniel comia uma pizza. Ele foi morto com a faca que cortou o alimento.

O suspeito do homicídio é cunhado do avô da vítima, identificado como Marcos Paulo Nascimento da Costa. Ele foi preso em flagrante e, desde então, ficou à disposição da justiça.

Na tarde desta quinta-feira (20), o réu é julgado no Fórum Criminal de Ananindeua. Na manhã de hoje, as primeiras testemunhas a serem ouvidas foram o sobrinho do acusado, o avó da vítima e a irmã do réu. O avó da criança se emocionou enquanto lembrava dos últimos momento de vida do neto.

Ainda durante a audiência, houve uma acareação entre as duas testemunhas, mãe e filho. Ambos estavam na casa onde ocorreu o crime. A sentença do réu sairá no final da tarde de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias