plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

DOL é finalista do Prêmio Simineral de Jornalismo

A premiação visa reconhecer reportagens e iniciativas de profissionais e veículos de comunicação que disseminem temas sobre o setor da mineração.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia DOL é finalista do Prêmio Simineral de Jornalismo camera As reportagens são assinadas pelos jornalistas Andressa Ferreira, Enderson Oliveira e Emerson Coe. | DOL

O reconhecimento vindo de colegas e profissionais jornalistas acrescentam mais valores e vontade de trabalhar e fazer jornalismo. Os concursos, que envolvem vários veículos de comunicação é uma das maneiras mais comuns.

Dando continuidade aos trabalhos de informar com qualidade e através de reportagens e matérias especiais, o DOL conquistou mais uma final. Desta vez, no Prêmio Simineral de Jornalismo.

Duas reportagens foram inscritas na premiação. "Lutas e Conquistas: mulheres transformam a Mineração no Pará", assinada pela repórter Andressa Ferreira, do DOL, conteúdo multimídia de Emerson Coe e edição de Enderson Oliveira. O conteúdo destaca mulheres que eliminaram as barreiras e enfrentaram o preconceito para exercer uma profissão até anos atrás considerada principalmente masculina.

Andressa, Emerson e Enderson também publicaram a reportagem "PCDs na Mineração: inclusão gera conquistas no Pará", que mostra que no Pará, as empresas estão começando a entender que precisam assumir a responsabilidade de investir na diversidade e inclusão.

PRÊMIO SIMINERAL

A premiação visa reconhecer reportagens e iniciativas de profissionais e veículos de comunicação que disseminem temas sobre o setor da mineração.

Publicada no dia 22 de dezembro do ano passado, a reportagem, finalista do prêmio Hamilton Pinheiro de Jornalismo e Conteúdos Empresariais, conta a história e os desafios de trabalhadoras de empresas mineradoras que buscam a equidade de gênero em seus quadros.

A grande final será realizada no próximo dia 10 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias