Já imaginou estar em um momento íntimo com seu parceiro, em um motel, e receber uma visita inusitada? E se essa “visitinha” for de um animal? E não qualquer animal, mas um mamífero silvestre.
Polícia Civil prende acusado de latrocínio cometido em 2021
BBB22: Globo corta sinal após brothers falarem de maconha
Parece assustador, né? E por pouco isso não acontece em um motel no Pará, já que um tamanduá-mirim (Tamandua tetradactyla), de médio porte, foi encontrado no quarto de um motel. O caso aconteceu no bairro Santo André, em Santarém, no Oeste do Pará, nesta sexta-feira (11). No momento que ele foi encontrado, não tinham clientes no quarto.
O animal foi resgatado pelo 4º Grupamento Bombeiro Militar (GBM). Eles informaram que o animal estava calmo e parado em um dos cantos do quarto do motel. Após ser capturado, o animal solto em uma área de mata próximo ao Juá.
O animal silvestre é da espécie de tamanduá comum, e não representa perigo direto, mas quando encontrado, não deve ser tocado.
De acordo com orientações do Corpo de Bombeiros, quem encontrar um animal desse, não deve tentar pega-lo, pois eles têm garras e dentes afiados. O certo é acionar o órgão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar