Diário Online
Notícias / Notícias Pará
CRIME BÁRBARO

Cortadores de cana acham corpo sem cabeça em cidade do Pará

A Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Parauapebas, no Sudeste paraense. As autoridades trabalham com a hipótese de que a vítima integrava facção criminosa e o crime pode ter sido resultado de disputas entre grupos rivais.

quarta-feira, 02/03/2022, 17:59 - Atualizado em 02/03/2022, 17:59 - Autor: Com informações aprovinciadopara.com

Google News

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, cavou e retirou o corpo que estava com os pés e mãos amarrados
O Corpo de Bombeiros chegou ao local, cavou e retirou o corpo que estava com os pés e mãos amarrados | Reprodução/WhatsApp

Um achado macabro no meio de uma plantação de cana assustou um grupo de trabalhadores rurais na noite da última segunda-feira (28). Segundo testemunhas, os cortadores de cana encontraram o corpo de um homem sem a cabeça no meio do canavial, próximo ao Residencial Minha casa Minha Vida, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

A vítima foi identificada como, Ronielson da Silva Moreira, 22 anos, ele estava com a cabeça decepada, enterrado em uma cova rasa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o achado macabro.

Veja também:


O Corpo de Bombeiros chegou ao local, cavou e retirou o corpo que estava com os pés e mãos amarrados e em avançado estado de decomposição, com a cabeça ao lado. Pela aparência do crânio, principalmente em relação aos olhos, que estavam abertos, é possível que a cabeça da vítima tenha sido decepada enquanto ele estava vivo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. A Polícia Civil investiga o caso, porém acredita-se que a vítima tenha ligação com uma facção criminosa. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS