plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GRUPO OCUPACIONAL

Governador assina reajuste para Polícia Científica do Pará

O evento foi as 10h no Palácio do Governo, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Governador assina reajuste para Polícia Científica do Pará camera O governador assinou o projeto de lei que beneficia os peritos criminais do estado do Pará. | Alexandre Nascimento/Diário do Pará

Boa notícia para os peritos da Polícia Científica do Pará, o aumento no salário base do grupo ocupacional foi autorizado pelo Governador Helder Barbalho.

O governador Helder Barbalho assinou nesta segunda-feira (14), no Palácio do Governo, em Belém, o Projeto de Lei (PL) que confirma o aumento de 25% no salário-base do grupo ocupacional de perícias técnico-científicas, da Polícia Científica do Pará (PCEPA). O PL será enviado, após a assinatura, à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), para votação.

Governador assina reajuste para Polícia Científica do Pará
📷 |Alexandre Nascimento/Diário do Pará
Governador assina reajuste para Polícia Científica do Pará
📷 |Alexandre Nascimento/Diário do Pará

O grupo ocupacional de perícias técnico-científicas contará com o retroativo dos primeiros meses do ano, uma vez que a vigência do aumento de 25% do salário-base iniciou em janeiro de 2022, após ser anunciado em 04 de dezembro do ano passado pelo governador.

O reajuste salarial também representa a recomposição das perdas salariais da categoria, que estava sem aumento há 15 anos.

LEIA TAMBÉM:

Ônibus invade parada e derruba muro do IFPA na Almirante

Manchas de óleo aparecem em praia de Outeiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias