Diário Online
Notícias / Notícias Pará
GRUPO OCUPACIONAL

Governador assina reajuste para Polícia Científica do Pará

O evento foi as 10h no Palácio do Governo, em Belém.

segunda-feira, 14/03/2022, 11:25 - Atualizado em 14/03/2022, 11:24 - Autor: Agencia Pará

Google News

O governador assinou o projeto de lei que beneficia os peritos criminais do estado do Pará.
O governador assinou o projeto de lei que beneficia os peritos criminais do estado do Pará. | Alexandre Nascimento/Diário do Pará

Boa notícia para os peritos da Polícia Científica do Pará, o aumento no salário base do grupo ocupacional foi autorizado pelo Governador Helder Barbalho.

O governador Helder Barbalho assinou nesta segunda-feira (14), no Palácio do Governo, em Belém, o Projeto de Lei (PL) que confirma o aumento de 25% no salário-base do grupo ocupacional de perícias técnico-científicas, da Polícia Científica do Pará (PCEPA). O PL será enviado, após a assinatura, à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), para votação.

 

| Alexandre Nascimento/Diário do Pará
 

 

| Alexandre Nascimento/Diário do Pará
  

O grupo ocupacional de perícias técnico-científicas contará com o retroativo dos primeiros meses do ano, uma vez que a vigência do aumento de 25% do salário-base iniciou em janeiro de 2022, após ser anunciado em 04 de dezembro do ano passado pelo governador.

O reajuste salarial também representa a recomposição das perdas salariais da categoria, que estava sem aumento há 15 anos.

 LEIA TAMBÉM:

Ônibus invade parada e derruba muro do IFPA na Almirante

Manchas de óleo aparecem em praia de Outeiro

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS