plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERSONALIDADE DO VER-O-PESO

Erveira Dona Coló segue internada após sofrer terceiro AVC 

Dona Coló segue internada no Hospital Abelardo Santos

Imagem ilustrativa da notícia Erveira Dona Coló segue internada após sofrer terceiro AVC  camera A irreverência de Dona Coló é o charme do "Veroca" | Agência Belém

A erveira Dona Coló, uma das vendedoras mais icônicas do mercado Ver-O-Peso, sofreu um Acidente Vascular Cerebral pela terceira vez.

A erveira passou mal durante a noite de sexta-feira (11) e foi levada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, na região Metropolitana de Belém.

Após a análise médica de seu quadro de saúde, Dona Coló foi transferida para o Hospital Aberlardo Santos, no Distrito de Icoaraci, em Belém, na noite de domingo (13). Até a noite desta segunda-feira (14), ela permanecia internada no hospital estadual.

Leia também:

Dona Coló ensina o banho de São João em live do Instagram

Com a força e a magia da natureza

A neta da erveira, Rosilene Bandeira, contou ao DOL que Coló começou a se sentir mal na sexta-feira (11) e teve uma piora ao longo dos dias. Ela precisou esperar pela liberação de um leito no hospital de Icoaraci.

"Os médicos disseram que o quadro clínico dela é estável. Ela está consciente e não ficou nenhuma sequela. Esperamos que em breve ela possa ter alta", disse Rosilene.

Patrimônio do Ver-Peso

Dona Coló é uma das figuras mais populares da maior feira a céu aberto da América Latina, o mercado Ver-O-Peso. No local há 43 anos, a erveira é uma das mais procuradas quando o assunto é o banho de ervas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias