
Os dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) apontam que, em 2021, 89 pessoas foram vítimas de homicídio em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Hoje (19), dois homens numa motocicleta invadiram a casa de Josivan de Almeida Correa, de 29 anos, na Rua H, no Loteamento Terra Santa, bairro do Atalaia, em Ananindeua. A dupla efetuou quatros disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo as costas e o rosto. Na sequência fugiram.

Policiais militares do 6º Batalhão estiveram no local e isolaram a área no entorno do imóvel para que fosse feito o trabalho de perícia. Segundo o Tenente Queiroz, a vítima tinha ficha criminal, ter sido preso por tráfico de drogas e assaltos. As investigações vão apontar se a motivação do crime tem relação com a vida pregressa de Josivan.
Cachorros ajudam a apreender 120 Kg de drogas no Pará
"Ele (a vítima) não estava sozinha. A família estava em casa, mas todos foram obrigados a ir para um quarto e se trancar no compartimento", ressaltou o policial. "A única coisa que foi relatado é que um deles estava vestido com um uniforme de entregador de botijão de gás", frisou o tenente.

Muitos curiosos permaneceram no local, mas ninguém relatou qualquer informação a respeito do crime ou da fuga dos suspeitos.
E mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar