Diário Online
Notícias / Notícias Pará
CAMPANHA

Família pede ajuda para trazer corpo de paraense morto em SC

Emerson Monteiro foi atingido por uma barra de ferro na cabeça durante uma briga

quarta-feira, 23/03/2022, 23:51 - Atualizado em 23/03/2022, 23:51 - Autor: DOL

Google News

Emerson havia mudado recentemente para Blumenau
Emerson havia mudado recentemente para Blumenau | Reprodução Facebook

A família de um paraense morto em Blumenau (SC) pede ajuda para trazer o corpo e fazer o sepultamento no Pará. Segundo parentes, Emerson da Silva Monteiro, de 26 anos, estava morando na cidade catarinense desde o começo de março e morreu durante uma briga em uma loja de conveniência. 

Paraenses buscam nova vida em Santa Catarina e relatam desafios

Vídeo: paraenses são agredidos em Santa Catarina após Re-Pa

Segundo a família, Emerson e um primo decidiram beber uma cerveja na conveniência de um posto de gasolina após uma balada. No local, os dois teriam recebido ofensas de um grupo de frequentadores e iniciou-se uma confusão. 

Durante a briga, um dos participantes pegou uma barra de ferro e bateu contra o crânio de Emerson. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas teve morte decretada nesta quarta-feira (23). Ele era natural do município de Vigia, no nordeste paraense. 

“A funerária pediu cerca de R$ 12 mil para trazer o corpo dele para cá. Não temos condições e estamos criando uma vaquinha para quem puder ajudar”, diz Lidiana Monteiro, irmã da vítima. 

Quem puder contribuir e ajudar a família de Emerson, as doações podem ser feitas via PIX, através da chave 91 99241-7637, em nome de Lidiana da Silva Monteiro. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS