plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPANHA

Família pede ajuda para trazer corpo de paraense morto em SC

Emerson Monteiro foi atingido por uma barra de ferro na cabeça durante uma briga

Imagem ilustrativa da notícia Família pede ajuda para trazer corpo de paraense morto em SC camera Emerson havia mudado recentemente para Blumenau | Reprodução Facebook

A família de um paraense morto em Blumenau (SC) pede ajuda para trazer o corpo e fazer o sepultamento no Pará. Segundo parentes, Emerson da Silva Monteiro, de 26 anos, estava morando na cidade catarinense desde o começo de março e morreu durante uma briga em uma loja de conveniência.

Paraenses buscam nova vida em Santa Catarina e relatam desafios

Vídeo: paraenses são agredidos em Santa Catarina após Re-Pa

Segundo a família, Emerson e um primo decidiram beber uma cerveja na conveniência de um posto de gasolina após uma balada. No local, os dois teriam recebido ofensas de um grupo de frequentadores e iniciou-se uma confusão.

Durante a briga, um dos participantes pegou uma barra de ferro e bateu contra o crânio de Emerson. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas teve morte decretada nesta quarta-feira (23). Ele era natural do município de Vigia, no nordeste paraense.

“A funerária pediu cerca de R$ 12 mil para trazer o corpo dele para cá. Não temos condições e estamos criando uma vaquinha para quem puder ajudar”, diz Lidiana Monteiro, irmã da vítima.

Quem puder contribuir e ajudar a família de Emerson, as doações podem ser feitas via PIX, através da chave 91 99241-7637, em nome de Lidiana da Silva Monteiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias