
A família de um paraense morto em Blumenau (SC) pede ajuda para trazer o corpo e fazer o sepultamento no Pará. Segundo parentes, Emerson da Silva Monteiro, de 26 anos, estava morando na cidade catarinense desde o começo de março e morreu durante uma briga em uma loja de conveniência.
Paraenses buscam nova vida em Santa Catarina e relatam desafios
Vídeo: paraenses são agredidos em Santa Catarina após Re-Pa
Segundo a família, Emerson e um primo decidiram beber uma cerveja na conveniência de um posto de gasolina após uma balada. No local, os dois teriam recebido ofensas de um grupo de frequentadores e iniciou-se uma confusão.
Durante a briga, um dos participantes pegou uma barra de ferro e bateu contra o crânio de Emerson. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas teve morte decretada nesta quarta-feira (23). Ele era natural do município de Vigia, no nordeste paraense.
“A funerária pediu cerca de R$ 12 mil para trazer o corpo dele para cá. Não temos condições e estamos criando uma vaquinha para quem puder ajudar”, diz Lidiana Monteiro, irmã da vítima.
Quem puder contribuir e ajudar a família de Emerson, as doações podem ser feitas via PIX, através da chave 91 99241-7637, em nome de Lidiana da Silva Monteiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar