Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO!

Pará: familiares organizam protesto após corpos encontrados

Três corpos foram encontrados na manhã do último sábado (30), nas proximidades do local onde caçadores desapareceram em Novo Repartimento.

domingo, 01/05/2022, 12:18 - Atualizado em 01/05/2022, 14:55 - Autor: Com informações de Dinan Laredo/RBATV

Google News

Familiares e moradores organizam uma manifestação após três corpos serem encontrados em Novo Repartimento.
Familiares e moradores organizam uma manifestação após três corpos serem encontrados em Novo Repartimento. | James Oliveira/RBA TV

A notícia da localização de três corpos que, supostamente, seriam dos caçadores desaparecidos, abalou os moradores do município de Novo Repartimento, no sudeste paraense. Cosmo Ribeiro, José Luís e Willian Câmara desapareceram no dia 14 de abril após saírem juntos para caçar nas proximidades de uma reserva indígena.

Corpos de caçadores são velados em Novo Repartimento

Para amigos e familiares das vítimas o clima de dor, tristeza e revolta prevalece. Embora não exista uma confirmação oficial de que os corpos encontrados sejam dos caçadores - eles estão sendo periciados em Marabá -, um velório coletivo em Novo Repartimento é organizado para uma despedida.

Manifestação

Na tarde deste domingo (1º), quando está previsto que os corpos sejam encaminhados para Novo Repartimento após perícia, um manifesto será realizado. A mobilização é organizada não somente por amigos e familiares dos caçadores, mas será fortalecida pela população em geral, como um pedido de justiça para que os autores do crime sejam identificados e punidos.

Veja o vídeo do repórter Dinan Laredo, da RBATV, que está no local:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS