plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Pará: familiares organizam protesto após corpos encontrados

Três corpos foram encontrados na manhã do último sábado (30), nas proximidades do local onde caçadores desapareceram em Novo Repartimento.

Imagem ilustrativa da notícia Pará: familiares organizam protesto após corpos encontrados camera Familiares e moradores organizam uma manifestação após três corpos serem encontrados em Novo Repartimento. | James Oliveira/RBA TV

A notícia da localização de três corpos que, supostamente, seriam dos caçadores desaparecidos, abalou os moradores do município de Novo Repartimento, no sudeste paraense. Cosmo Ribeiro, José Luís e Willian Câmara desapareceram no dia 14 de abril após saírem juntos para caçar nas proximidades de uma reserva indígena.

Corpos de caçadores são velados em Novo Repartimento

Para amigos e familiares das vítimas o clima de dor, tristeza e revolta prevalece. Embora não exista uma confirmação oficial de que os corpos encontrados sejam dos caçadores - eles estão sendo periciados em Marabá -, um velório coletivo em Novo Repartimento é organizado para uma despedida.

Manifestação

Na tarde deste domingo (1º), quando está previsto que os corpos sejam encaminhados para Novo Repartimento após perícia, um manifesto será realizado. A mobilização é organizada não somente por amigos e familiares dos caçadores, mas será fortalecida pela população em geral, como um pedido de justiça para que os autores do crime sejam identificados e punidos.

Veja o vídeo do repórter Dinan Laredo, da RBATV, que está no local:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias