Diário Online
Notícias / Notícias Pará
PÂNICO

Vídeo: gás de pimenta vaza dentro de embarcação em Belém

Entre os passageiros estavam o guitarrista Chimbinha, a cantora Nira Duarte, DJ Hud e o influenciador digital Igor Costa, que vinham de apresentações em Ponta de Pedras.

domingo, 01/05/2022, 20:56 - Atualizado em 01/05/2022, 20:55 - Autor: Wesley Rabelo com informações de Babados dos Storys

Google News

Spray de pimenta foi lançado acidentalmente dentro da embarcação.
Spray de pimenta foi lançado acidentalmente dentro da embarcação. | ( Reprodução )

Um incidente ocorrido na tarde deste domingo (1) causou pânico dentro de uma embarcação da Empresa de Navegação Ferreira, que estava lotada e atracada no Terminal Hidroviário de Belém "Luiz Rebelo Neto", localizado na Avenida Marechal Hermes, no bairro do Umarizal.

Segundo relatos de passageiros, uma espécie de substância semelhante a spray de pimenta foi lançada dentro da embarcação, o que fez com que alguns passageiros passassem mal e que um grande tumulto fosse formado dentro do Catamarã que faz viagem entre os municípios de Belém e Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó.

Os passageiros retornavam do município marajoara, entre eles estavam o musico Chimbinha, a cantora Nira Duarte, DJ Hud e o influenciador digital Igor Costa. Ainda, de acordo com os relatos, não havia ninguém  para orientar os passageiros, crianças, idosos e até cadeirantes que estavam na embarcação e passaram mal, precisando de atendimento médico. 

VEJA MAIS NO VÍDEO:

 

LEIA TAMBÉM:

Multidão vai às ruas à espera pelos corpos de caçadores

Vídeo: ex-marido tem ataque de ciúme e quebra táxi em Belém

Através de nota, a empresa Navegação Ferreira, informou que o spray de pimenta foi liberado no momento do procedimento de desembarque de forma acidental, por um Policial Penal que estava entre os passageiros. 

Confira a nota na íntegra:

"Por meio desse comunicado viemos a público esclarecer que na tarde de hoje, domingo (01/05), em nosso procedimento de desembarque em Belém, acidentalmente um agente da Polícia Penal do Estado acionou o jato de spray de pimenta dentro da lancha, que em virtude do ambiente ser climatizado, estava com as janelas fechadas.

Ao contrário das notícias que estão sendo veiculadas, a equipe de tripulantes da empresa agiu rapidamente com a abertura de janelas e saídas de emergência para a rápida dissipação do efeito do gás. Paralelamente o Corpo de Bombeiros Militar/Pa, lotado no Terminal Hidroviário atendeu com os primeiros socorros aos passageiros que necessitavam de atendimento especializado.

Um Boletim de Ocorrência foi protocolado e os órgãos oficiais comunicados sobre o ocorrido.

A empresa Navegação Ferreira agradece aos nossos amigos e clientes pela preocupação e reafirmamos o nosso compromisso com a prestação de um serviço de qualidade".

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS