plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Talaricagem gera correria e confusão em praça de Belém

Confusão formada atraiu muita gente para o local e para muitos parecia briga generalizada e até mesmo um arrastão

Imagem ilustrativa da notícia Talaricagem gera correria e confusão em praça de Belém camera Momento foi de apreensão até que o motivo fosse revelado | Reprodução

Uma grande correria, causada por uma situação envolvendo namoro e tentativa de "talaricagem", assustou famílias que tiraram o domingo de Dia das Mães para o lazer em uma praça de Belém. As cenas são de assustar.

Mas segundo testemunhas não houve grandes consequências. De acordo com relatos de quem estava no local, a confusão foi formada após um jovem se enfurecer ao perceber que outro teria mexido com a namorada dele e dali se formado uma briga.

Vigilante da Igreja da Trindade espanca suposto invasor

Alguns assustados e outros curiosos acabaram correndo de vários lados e para todos os cantos da Praça Eduardo Angelim, localizada no bairro da Sacramenta.

Nas cenas é possível ver gente subindo as escadarias e pulando os bancos para tentar ter uma visão "privilegiada" do confronto.

Não há informações se alguém foi preso ou apreendido. Não há registro de feridos.

VEJA O VÍDEO!

Lembrando que "talaricagem" é um termo usado para definir alguém que anda junto ou no mesmo lugar que a pessoa e cobiça algo dela, tipo o par romântico, por exemplo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias