Uma grande correria, causada por uma situação envolvendo namoro e tentativa de "talaricagem", assustou famílias que tiraram o domingo de Dia das Mães para o lazer em uma praça de Belém. As cenas são de assustar.
Mas segundo testemunhas não houve grandes consequências. De acordo com relatos de quem estava no local, a confusão foi formada após um jovem se enfurecer ao perceber que outro teria mexido com a namorada dele e dali se formado uma briga.
Vigilante da Igreja da Trindade espanca suposto invasor
Alguns assustados e outros curiosos acabaram correndo de vários lados e para todos os cantos da Praça Eduardo Angelim, localizada no bairro da Sacramenta.
Nas cenas é possível ver gente subindo as escadarias e pulando os bancos para tentar ter uma visão "privilegiada" do confronto.
Não há informações se alguém foi preso ou apreendido. Não há registro de feridos.
VEJA O VÍDEO!
Lembrando que "talaricagem" é um termo usado para definir alguém que anda junto ou no mesmo lugar que a pessoa e cobiça algo dela, tipo o par romântico, por exemplo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar