Diário Online
Notícias / Notícias Pará
EM DECOMPOSIÇÃO

Cadáver é achado com sinais de tortura em Icoaraci

O corpo de Raimunado Nonato da Cunha Almeida foi encontrado em estado avançado de decomposição e as autoridades não descartam que a morte tenha relação com dividas com traficantes.

segunda-feira, 09/05/2022, 15:15 - Atualizado em 09/05/2022, 16:57 - Autor: Wellington Jr. / RBATV

Google News

Equipes da Policia Militar está no local fazendo diligencias na área para tentar identificar os suspeitos do crime.
Equipes da Policia Militar está no local fazendo diligencias na área para tentar identificar os suspeitos do crime. | Reprodução/ WhatsApp

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), enfrenta a criminalidade com ações ostensivas em todo o vasto território paraense. Em consequência disso, houve uma redução considerável nos índices de criminalidade.

Só no primeiro trimestre de 2022, foram preservadas mais de 500 vidas, com base no indicador do número de Mortes Violentas Intencionais (MVI), que incluem homicídio, latrocínio, lesão corporal seguida de morte. Apesar da redução, tanto a capital como o interior ainda vem registrando diversos crimes violentos.

Na manhã desta segunda-feira (09), um corpo foi encontrado em um galpão de uma estância que fica localizada na Estrada do Maracacuera, em Icoaraci, distrito de Belém. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h30 da manhã o patrulhamento ostensivo na área das Águas Negras, foram acionados por moradores do local para averiguar um caso de homicídio no bairro. Ao chegarem no local encontraram o cadáver de um homem amarrado, com sinais de violência e em estado avançado de decomposição.  

Segundo a corporação, a vítima foi identificada como: Raimundo Nonato da Cunha Almeida, de 60 anos. Ele foi encontrado amordaçado e com sinais de tortura pelo corpo. O homem estava com os braços amarrados em meio a uma poça de sangue na região da cabeça. A policia acredita que Raimundo tenha sido morto a pauladas.

Raimundo não tinha passagens pela policia, mas era usuário de drogas. As autoridades não descartam que a morte tenha relação com dividas com traficantes.

Equipes da Policia Militar está no local fazendo diligencias na área para tentar identificar os suspeitos do crime.  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS