O caso de um morador de rua sendo agredido por um segurança de uma igreja repercutiu durante o dia, inclusive com declaração do chefe do poder executivo municipal.
Através das redes sociais, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), se manifestou nesta segunda-feira (9), sobre o caso de um homem, que estaria em situação de rua, sendo agredido por um segurança que prestava serviço para a Paróquia da Santíssima Trindade, no bairro da Campina.
O prefeito condenou a atitude do segurança e cobrou que o segurança responda pelo crime cometido e filmado por moradores.
A agressão contra uma pessoa em situação de rua em Belém é um ato de barbárie que não toleraremos. O agressor, segurança contratado por uma paróquia, deve responder pelo crime praticado. Não permitiremos que atos de selvageria contra os mais vulneráveis fiquem impunes.
— Edmilson Rodrigues (@EdmilsonPSOL) May 9, 2022
Esta não é a primeira vez que moradores de rua são agredidos na capital paraense: em dezembro do ano passado, um vídeo registrou ação de vigilantes agredindo pessoas na feira da 25 de setembro. O caso revoltou a opinião pública.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar