plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATO DE BRAVURA

Policial impede jovem de se jogar de ponte no Pará

Policial a paisana e sem equipamentos salvou a vida de uma jovem, que tentava se suicidar, em Novo Progresso, no Sul do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Policial impede jovem de se jogar de ponte no Pará camera Jovem pula da ponte mas foi salva por um policial | Reprodução

O número de casos de suicídio no Brasil e no mundo assustam: estudos apontam que acontecem 16 milhões de tentativas por ano no mundo. No Brasil, acontece uma morte por suicídio a cada 45 minutos, mas para cada morte tem outras 20 tentativas.

Nesta terça-feira (10), um policial salvou a vida de uma mulher que estava prestes a pular de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura em Novo Progresso, no Sul do Pará. O Militar teve que agir rápido e com muita eficiência para evitar a tragédia.

Homem é preso por atear fogo na casa da ex

Vídeo: recepcionista é estuprada em escritório de Ananindeua

Suspeito de matar trans se entrega à polícia em Parauapebas

Sem nenhum equipamento e com muita rapidez, o Sargento Maduro, que estava a paisano, passou pelo local e notou uma estranha movimentação na ponte do bairro Jardim Planalto, às margens da Rodovia BR-163, e foi até o local, onde muita gente assistia a mulher que tentava cometer suicídio.

No momento em que a moça pulou da ponte, o Sargento conseguiu segurá-la e evitou que ela caísse. A jovem foi encaminhada para o atendimento no Hospital Municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias