Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ATO DE BRAVURA

Policial impede jovem de se jogar de ponte no Pará

Policial a paisana e sem equipamentos salvou a vida de uma jovem, que tentava se suicidar, em Novo Progresso, no Sul do Pará.

terça-feira, 10/05/2022, 20:38 - Atualizado em 10/05/2022, 20:36 - Autor: Com informações da Folha de Novo Progresso e Giro Portal

Google News

Jovem pula da ponte mas foi salva por um policial
Jovem pula da ponte mas foi salva por um policial | Reprodução

O número de casos de suicídio no Brasil e no mundo assustam: estudos apontam que acontecem 16 milhões de tentativas por ano no mundo. No Brasil, acontece uma morte por suicídio a cada 45 minutos, mas para cada morte tem outras 20 tentativas. 

Nesta terça-feira (10), um policial salvou a vida de uma mulher que estava prestes a pular de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura em Novo Progresso, no Sul do Pará. O Militar teve que agir rápido e com muita eficiência para evitar a tragédia. 

Homem é preso por atear fogo na casa da ex  

Vídeo: recepcionista é estuprada em escritório de Ananindeua 

Suspeito de matar trans se entrega à polícia em Parauapebas

Sem nenhum equipamento e com muita rapidez, o  Sargento Maduro, que estava a paisano, passou pelo local e notou uma estranha movimentação na ponte do bairro Jardim Planalto, às margens da Rodovia BR-163, e foi até o local, onde muita gente assistia a mulher que tentava cometer suicídio. 

No momento em que a moça pulou da ponte, o Sargento conseguiu segurá-la e evitou que ela caísse. A jovem foi encaminhada para o atendimento no Hospital Municipal. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS