Uma história lamentável envolvendo um bebê foi registrada na manhã desta sexta-feira (13) em Itaituba, Oeste do Pará.
Segup deflagra operação em combate à criminalidade na RMB
Segundo informações dos bombeiros do 7º grupamento militar (7º GBM), uma mulher, que não teve a identidade revelada, chegou à base militar, pela manhã, pedindo ajuda, pois seu filho teria se engasgado enquanto estava sendo amamentado.
De acordo com uma nota divulgada pelo Sargento Alexandre, chefe da 3ª Seção do 7º GBM, o bebê foi vítima de obstrução de via aérea ocasionada por leite materno, e apesar das manobras realizadas pelos bombeiros, a criança já chegou sem vida no hospital para onde foi encaminhado. O Corpo de bombeiros também informou que não possui nenhuma informação pessoal sobre a criança.
Leia também:
Pedestres enfrentam condições precárias em calçadas de Belém
"Passando para divulgar nota sobre o falecimento de um bebê nessa manhã de hoje, ela foi vítima de obstrução de via área ocasionada por leite materno, apesar das manobras realizadas por nós aqui na unidade, a criança já chegou sem vida no hospital", dizia a nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar