plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Acidente: motorista é resgatado em canteiro da Independência

Motorista do veículo perdeu o controle próximo à rotatória do Curuçambá, em Ananindeua. Acidente provou lentidão no local.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente: motorista é resgatado em canteiro da Independência camera O carro ficou destruído após o motorista perder o controle e cair no canteiro central da Av. Independência. | (Foto: Reprodução Instagram)

Um acidente deixou o trânsito lento na manhã deste sábado, na avenida Independência, no trecho próximo à rotatória do Curuçambá, em Ananindeua. Segundo testemunhas, a lentidão foi provocada pela curiosidade dos motoristas que passavam pelo local.

Segundo informações preliminares, o motorista caiu com o carro no canteiro central ao perder o controle da direção após o veículo derrapar no asfalto.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Ao vivo, equipe de TV é atingida por curto-circuito

Vídeo: ex-jogador holandês morre ao saltar de penhasco

Apesar do impacto ter destruído o carro, seu condutor e demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para socorrer as vítimas.

É possível observar, nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o carro ainda no canteiro central da Independência e um grupo de populares ao redor, enquanto os ocupantes do veículo parecem ainda atordoados pelo impacto.

Veja o vídeo do resgate:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias