Diário Online
Notícias / Notícias Pará
COVARDIA

Pará: empresário usa facão para agredir catadora de latinhas

Agressão teria ocorrido no terreno de uma casa noturna, em Itaituba, enquanto a mulher catava latinhas de cerveja.

segunda-feira, 16/05/2022, 15:36 - Atualizado em 16/05/2022, 15:35 - Autor: Sales Coimbra, com informações do Giro Portal

Google News

Imagem de como ficaram as costas da vítima e o momento da agressão
Imagem de como ficaram as costas da vítima e o momento da agressão | ( Reprodução Internet )

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (16), no qual um homem aparece agredindo uma mulher com golpes de facão causou grande comoção e repúdio nas redes sociais.

O agressor foi identificado como um empresário, conhecido como Luizinho, de Itaituba, município localizado no sudoeste do Pará, enquanto a vítima é uma catadora de latinhas, de 50 anos, cuja identidade não foi divulgada.

LEIA TAMBÉM:

PB: homem decepa orelha do cunhado para "tomar com cachaça"

Fake: internautas confundem abordagem com assalto em Belém

No vídeo é possível ouvir os gritos de dor da vítima, que não consegue reagir enquanto o homem disfere golpes em suas costas com a parte lateral do facão. Ao mesmo tempo em que é agredida, a vítima é obrigada a arrumar sacos pretos de lixo no terreno da casa noturna.

A testemunha que fez a gravação demonstra estar indignada com a situação e comenta que o homem nas imagens trata-se do proprietário de uma casa noturna da cidade chamada de “Selva Beer.” Ao final do vídeo, a catadora é conduzida para fora do terreno pelo empresário que não satisfeito ainda faz gestos de ameaça com o facão em punho.

De acordo, com as últimas informações, o empresário já compareceu a uma delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Ele teria dito que a mulher seria usuária de drogas e teria invadido o terreno da casa noturna para catar latinhas de cerveja. O inquérito foi instaurado para apurar as agressões.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS