Nas últimas semanas, a Polícia Civil tem montado um verdadeiro quebra-cabeça para tentar localizar a menina Isabela Lima Mendes, de apenas 10 anos, que está desaparecida. A mãe dela, Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32, foi morta a golpes de marreta na cabeça na casa onde ela morava com a filha e o padrasto da menina.
O principal suspeito do crime é próprio companheiro dela, Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos, que se jogou embaixo de uma carreta no Km 6, na Nova Marabá, Sudeste do Pará. A polícia acredita que Gleiciane Lima foi assassinada pelo marido na noite de domingo (8), no Dia das Mães. O corpo dela foi encontrado na sala da residência, onde a família morava.
Agora, as autoridades correm contra o tempo para localizar a menina. Uma força-tarefa designada para as buscas foi fortalecida e saíram pelas áreas equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Guardas Municipais e agentes de patrimônio da segurança privada.
Após saber do desaparecimento da filha, Ademar Souza Mendes, pai de Isabela Lima Mendes, que mora em Parauapebas, veio para Marabá, onde prestou depoimento e está acompanhando as buscas.
Na tarde desta segunda-feira (23), Ademar gravou um vídeo fazendo um apelo a população e as autoridades para quem não parem de fazer as buscas e que está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil a quem der qualquer informação sobre o paradeiro da menina. Segundo ele, o valor será dobrado a pessoa que der informações que possa levar a localização da filha.
VEJA O VÍDEO:
O Disque Denúncia (181) divulgou um cartaz sobre o desaparecimento da menina. Qualquer informação pode ser repassada para o fone (94) 3312-3350 ou WhatsApp (94) 98198-3350.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar