plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENERGIA RENOVADA

Após férias, Anaice está de volta ao Barra Pesada, na RBATV

Luís Eduardo Anaice está de volta à apresentação do programa matinal Barra Pesada, pela RBATV. O apresentador aproveitou bastante a folga para curtir a família e amigos

Imagem ilustrativa da notícia Após férias, Anaice está de volta ao Barra Pesada, na RBATV camera Anaice está de volta à apresentação do Barra Pesada | Foto: Reprodução/Instagram

Após merecidas férias, Luís Eduardo Anaice está de volta à apresentação do Barra Pesada, pela RBATV. O comunicador aproveitou bastante a folga para curtir a família e amigos, além de renovar as energias para voltar à telinha.

Leia também:

+ Aeroporto de Belém e terminais do Pará serão privatizados

+ TJPA vai emitir RGs durante o verão no interior do Pará

O programa Barra Pesada, vice-líder de audiência no horário, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7 da manhã com as principais notícias do dia e informação de qualidade.
No programa, nosso querido Anaice destaca assuntos de comunidade, polícia, esporte e entretenimento, de uma forma bem descontraída, que os fãs já conhecem muito bem.
Anaice tambpem participa da edição do programa / Capacidade é um dos companheiros do apresentador no Barra Pesada.
📷 Anaice tambpem participa da edição do programa / Capacidade é um dos companheiros do apresentador no Barra Pesada. |Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo: taxistas agridem mulheres por se beijarem em Belém

O apresentador retomou às atividades nesta quinta-feira (1º) e contou que estava com saudades de comandar o programa matinal e, claro, da companhia dos telespectadores. Anaice deixou um recado para todos os 'caceteiros' e 'delicinhas'. Além, de contar as novidades do programa para este mês de Junho.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias