Infelizmente policiais militares continuam sendo um dos principais alvos da criminalidade, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Neste domingo (12), um policial militar do 28º BPM foi vítima de um atentado e, durante a ação criminosa, o sobrinho do PM foi baleado na mão. O caso no entanto, já tem novos desdobramentos.
Relembre:
Policial sofre atentado e sobrinho de 10 anos é baleado
A Polícia Militar (PM) em conjunto com Polícia Civil (PC), já identificou o homem que tentou matar o militar do Batalhão Águia, no bairro Curuçambá, em Ananindeua. O suspeito, inclusive, já tem passagens na polícia por tráfico de drogas e outros crimes.
"Na hora da ação o policial conseguiu ver o rosto do meliante. Ele já foi identificado e já foi solicitada a prisão preventiva dele. É conhecido pela atuação em muitos crimes daqui [na região]. Ainda não vamos revelar a identidade para não atrapalhar as buscas, mas a prisão é questão de tempo", informou o Major Lopes, subcomandante do 29⁰ BPM.
O atentado aconteceu na passagem São Francisco. O baixo movimento na tarde deste domingo teria colaborado para a ação. Segundo a polícia, o militar ainda não havia sido ameaçado de morte. Assim que o criminoso atirou o PM revidou.
Leia também:
"Mototaxistas" matam homem dentro de bar em Belém
Enteado é suspeito de matar o padrasto a facadas
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar