Quantos crimes uma pessoa consegue cometer em apenas alguns minutos? Um morador de Itaituba, município localizado no sudoeste do Pará, está enfrentando uma longa lista de acusações depois que as autoridades locais o prenderam, na noite do último domingo (26).
O homem, inicialmente identificado apenas como Aldair, foi preso em flagrante após cometer uma série de crimes em um praticamente único episódio de fúria. De acordo com a Polícia Militar, ele se envolveu em uma discussão após um acidente de trânsito e lançou seu veículo em movimento contra duas pessoas, atropelando uma delas.
LEIA TAMBÉM:
Homem é perseguido e morto a tiros em Belém
Mototaxista é preso pelo crime de abuso sexual em corrida
Depois, o suspeito disparou uma arma de fogo contra as vítimas, tentou fugir do local em alta velocidade e, após ser finalmente detido pela polícia, ainda ofereceu suborno aos agentes.
Agora, o agressor vai responder por seis crimes, sendo atropelamento, ameaça, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e tentativa de suborno. Apesar de toda a violência, as vítimas não sofreram ferimentos graves.
Atropelamento, tiros e tentativa de suborno
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou logo depois que o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito, no bairro Bom Remédio, em Itaituba. Em razão da colisão, ele iniciou uma discussão com uma mulher identificada como Mariana. Minutos depois, entrou em seu veículo e acelerou, atropelando um homem identificado como Raylton, companheiro de Mariana, o atingindo nas pernas.
Não satisfeito, Aldair deu a volta no quarteirão da 21ª rua e retornou ao local em alta velocidade. Quando passou pelo local do acidente, ele efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao casal.
Acionada, a Polícia Militar interceptou o veículo conduzido pelo suspeito na 29ª rua, próximo à esquina com São José. Com o acusado, foi apreendido um revólver da marca Taurus, calibre .38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Durante a abordagem policial, Aldair resistiu à prisão e precisou ser algemado.
Para tentar se livrar do flagrante, o suspeito tentou subornar os agentes e ofereceu R$ 10 mil. A quantia seria entregue aos militares em troca da liberdade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar