Após investigações minuciosas, a Policia Civil do Pará concluiu que o mandante da morte do estudante de odontologia ocorrido na noite do dia 22 do mês passado, em um condomínio residencial no bairro Águas Negras, no distrito de Icoaraci, em Belém, foi o ex-marido da namorada da vítima, Arlindo de Jesus Correa Neto, de 29 anos.
O estudante Kairon Silva Melo, de 21 anos, foi morto a tiros no condomínio Quinta dos Paricás, quando visitava a namorada. A jovem presenciou o crime cometido por dois homens em uma moto. No dia seguinte ao crime, Arlindo Neto foi preso em casa, no município de Ananindeua.
Segundo as investigações, Arlindo estudava na mesma faculdade onde fazia o curso com a ex-esposa e namorada de Kairon. Imagens do circuito interno da instituição de ensino, mostra que dias antes do crime, o acusado jogou café no rosto da vítima. A policia ainda teve acesso a um vídeo onde Arlindo aparece segurando uma arma de fogo e fazendo ameaças.
Veja o vídeo:
O acusado fazia várias ameaças de morte contra Kairon por não aceitar o fim do relacionamento com a namorada da vítima, com quem tem uma filha. Em conversas do whatssap, Arlindo diz sentir ódio da vítima e que quer fazer a mãe da filha dele sofrer. Ainda durante as investigações, a policia Civil descobriu que Arlindo é integrante de uma faccão criminosa.
Arlindo foi preso através de mandato e levado na tarde desta sexta-feira (08) ao Sistema Penal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar