Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FIM DE SEMANA

Entrada de veículos será proibida na praia do Atalaia

A iniciativa da segurança pública tem o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores da praia e seus patrimônios.

quarta-feira, 20/07/2022, 19:18 - Atualizado em 20/07/2022, 19:18 - Autor: Brenda Hayashi/Dol

Google News

Atalaia terá entrada de carros interditada
Atalaia terá entrada de carros interditada | Maycon Nunes/ Agência Pará

A movimentação no final de semana passado foi intensa no Atalaia em Salinópolis, nordeste do estado, onde dezenas de carros como "de lei" ficaram atolados na areia da praia, que é visitada por muitos banhistas que procuram a cidade para passar as férias de julho.

Diante dessa situação, foi definida interdição da entrada de veículos na praia do Atalaia, no próximo final de semana (23 e 24), a partir das 13h. 

O fechamento do fluxo de entrada de veículos na praia acontecerá em razão da maré alta, restringindo o acesso de veículos e pedestres, até o local, por aproximadamente quatro horas.

A decisão ocorreu durante reunião de avaliação da operação verão 2022, realizada na manhã desta quarta-feira (20), no Centro Integrado de Comando e Controle da Segurança, com representantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), juntamente com os demais órgãos de segurança do estado.

Notícias relacionadas:

Salinas: equipe de kitesurf é resgatada após ventania. Veja!

Vídeo: Salinas fica completamente imunda após fim de semana

Vídeo: carros e até "paredão" atolam na praia de Salinas


A iniciativa da segurança pública tem o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores da praia e seus patrimônios, evitando que veículos atolem na faixa de areia da praia durante maré alta.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS