Nos últimos anos, as técnicas de bronzeamento caíram no gosto das brasileiras que amam estar com a pele corada e a "marquinha" em dia.
Aproveitando este cenário, nos dias 8 e 9 de agosto, acontecerá a segunda edição da Conferência Nacional de Bronzeamento (CNB) - Norte Bronze, que será realizado na cidade de Salinópolis, no nordeste do Pará.
Veja também:
Calor infernal deve continuar até outubro na Grande Belém
4º fim de semana das férias registra redução de infrações
O evento é voltado para mulheres empreendedoras que atuam na área da estética e bronzeamento, depois do grande sucesso da primeira edição que foi realizada em Belém e contou com quase 150 inscritos.
O presidente da Associação Nacional de Bronzeamento Artificial, Jorge Santana será um dos palestrantes da conferência deste ano.
O evento vai ter também ás presenças de Alexandre Vieira Presidente Nacional do Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza (CNPB), Patrícia Lobo e Karla Alves, as quais são personalidades conhecidas do ramo
Os idealizadores do Norte Bronze, Eduarda Nunes e Orlando Nunes, esperam um público maior entre mulheres e homens que gostariam de adquirir mais conhecimento no mercado deste seguimento, destacando ainda que o ramo está em constante crescimento na região.
Atualmente o Norte Bronze é organizado pelas diretoras Kelly Bronze e Danessa Rayana, que fazem parte desse grande projeto de empoderamento feminino.
"O Norte Bronze surgiu porque observei que, em outros estados, havia o foco em mostrar profissionais que se destacavam. Surgiu a ideia de mostrar que, se as mulheres se unirem, elas podem crescer e se valorizar na sua profissão", declara Duda Nunes, idealizadora e uma das organizadoras da CNB.
INSCRIÇÕES
As inscrições para a conferência podem ser realizadas até esta quarta-feira (27), nos números (91) 98249-7790 e (91) 98966-4775. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto no Salinas Park Resort, em Salinópolis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar