plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DESDOBRAMENTO

Fotografo baleado por PM passará por cirurgia nesta quarta

Segundo informações de uma pessoa ligada à vítima, Junior será submetido à uma cirurgia durante a tarde desta quarta-feira (27), após ter sido baleado na perna pelo policial identificado como Paulo Fernando Fonseca da Silva Leal, conhecido como cabo Leal

Imagem ilustrativa da notícia Fotografo baleado por PM passará por cirurgia nesta quarta camera Junior está muito abalado psicologicamente | ( Reprodução )

Familiares do fotografo Êxodo Happy de Jesus Santos, conhecido como “Junior Hoffman” ainda pedem por justiça, após o jovem ter sido baleado por um policial, em uma discussão, em uma pequena viela na WE-38, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Relembre:

Policial atira em jovem e foge com criança em Ananindeua

Segundo informações de uma pessoa ligada à vítima, que preferiu não ser identificada, Junior será submetido à uma cirurgia durante a tarde desta quarta-feira (27), após ter sido baleado na perna pelo policial identificado como Paulo Fernando Fonseca da Silva Leal, conhecido como cabo Leal.

Ainda de acordo com a mulher, o jovem contou como tudo aconteceu. "Ele estava indo comprar pão. Quando passou, ele viu a discussão e, em seguida a moça estava pedindo ajuda, porque o marido dela queria levar a criança de quatro meses. Nesse pedido de socorro dela, ele tentou ajudar e falou para o homem que isso não era certo", contou.

A mulher relatou que Junior afirmou que o policial teria proferido palavras racistas a ele. "Ele falou coisas racistas para ele e, com isso, a discussão se acalorou. O Junior derrubou a moto dele sem querer e foi quando o homem sacou a arma e atirou duas vezes. Uma bala pegou na perna direita dele e ele caiu", disse.

Leia também:

Polícia Federal realiza operação contra pedofilia em Vigia

De acordo com o relato dela, o policial ainda teria apontado a arma para a cabeça de Junior, mas a população o impediu de fazer algo ainda mais grave.

O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias