plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Vídeo: adolescente baleada em motel fala sobre o crime

Em entrevista a RBA TV, a adolescente contou como tudo aconteceu no dia do crime. Ela foi baleada por um marinheiro, em abril deste ano, dentro de um motel da cidade de Vigia.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: adolescente baleada em motel fala sobre o crime camera Reprodução/RBA TV

A repercussão do crime foi nacional. Quase três meses se passaram desde o dia em que uma adolescente foi baleada por um marinheiro, dentro de um motel da cidade de Vigia, no nordeste do Pará. O caso ocorreu no dia 21 de abril desse ano e chamou a atenção pela brutalidade dos fatos narrados por uma testemunha. Na ocasião, uma jovem de 15 anos foi baleada na boca após se recusar a manter relações sexuais com um militar da Marinha.

Em junho, a adolescente recebeu alta médica do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde passou um mês e 22 dias internada em estado grave. Até o momento, o crime não teve as investigações concluídas e o Ministério Público do Estado também não ofereceu denuncia contra os suspeitos.

Em entrevista exclusiva ao repórter Wellington Junior, da RBATV, a adolescente contou detalhes de como tudo aconteceu. Ela revelou que tinha contato com o marinheiro, identificado como Gabriel Noberto de Almeida Lobo, e com amigo dele, e que antes de irem para o motel, eles foram para uma praça.

Para a polícia, Gabriel contou que a arma disparou acidentalmente, versão que foi descartada pelas autoridades.

O motel também foi responsabilizado por permitir a entrada de duas adolescentes no local, sem que nenhum documento fosse solicitado.

Além da adolescente, a equipe da RBATV também conversou com o advogado de acusação, Marco Pina.

CONFIRA A ENTREVISTA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias