Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FLAGRANTE

Homens são presos após furto nas lojas Americanas em Belém

Produtos roubados foram encontrados no porta malas de um veículo estacionado nas proximidades da loja.

quarta-feira, 03/08/2022, 15:32 - Atualizado em 03/08/2022, 15:32 - Autor: DOL

Google News

David de Lima e Mário Antônio Paixão da Silva foram detidos acusados de furto nas lojas Americanas na Pedreira.
David de Lima e Mário Antônio Paixão da Silva foram detidos acusados de furto nas lojas Americanas na Pedreira. | Reprodução/WhatsApp

É papel dos agentes de segurança garantir a ordem e o cumprimento dos mais diferentes serviços que tendem a garantir o bem-estar da população. O flagrante delito, por exemplo, é algo que também compete a outras guarnições, além das polícias Civil e Militar.

Na manhã desta quarta-feira (03), equipes da Guarnição da Guarda Municipal de Belém (RONDAC), foram acionadas para uma loja Americanas que fica localizada na Travessa Perebebuí, esquina com a avenida Pedro Miranda, no Bairro da Pedreira, em Belém, para uma ocorrência de suspeita de furto na loja.

De acordo com as autoridades, no momento da ocorrência as equipes se encontravam no cumprimento da Ordem de Serviço referente aos "Carrinheiros", quando foram acionados pelo segurança do estabelecimento, que informou que havia interceptado dois homens em um veiculo identificados como David de Lima e Mário Antônio Paixão da Silva, supostamente com produtos furtados das Lojas Americanas.

Veja também:


Imediatamente a GU foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e os agentes encontraram os produtos roubados no porta malas do veículo Gol vermelho de placa HPA-5895 estacionado nas proximidades da loja.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhadas para a Seccional da Pedreira para os devidos procedimentos.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS