plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homens são presos após furto nas lojas Americanas em Belém

Produtos roubados foram encontrados no porta malas de um veículo estacionado nas proximidades da loja.

Imagem ilustrativa da notícia Homens são presos após furto nas lojas Americanas em Belém camera David de Lima e Mário Antônio Paixão da Silva foram detidos acusados de furto nas lojas Americanas na Pedreira. | Reprodução/WhatsApp

É papel dos agentes de segurança garantir a ordem e o cumprimento dos mais diferentes serviços que tendem a garantir o bem-estar da população. O flagrante delito, por exemplo, é algo que também compete a outras guarnições, além das polícias Civil e Militar.

Na manhã desta quarta-feira (03), equipes da Guarnição da Guarda Municipal de Belém (RONDAC), foram acionadas para uma loja Americanas que fica localizada na Travessa Perebebuí, esquina com a avenida Pedro Miranda, no Bairro da Pedreira, em Belém, para uma ocorrência de suspeita de furto na loja.

De acordo com as autoridades, no momento da ocorrência as equipes se encontravam no cumprimento da Ordem de Serviço referente aos "Carrinheiros", quando foram acionados pelo segurança do estabelecimento, que informou que havia interceptado dois homens em um veiculo identificados como David de Lima e Mário Antônio Paixão da Silva, supostamente com produtos furtados das Lojas Americanas.

Veja também:

Imediatamente a GU foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e os agentes encontraram os produtos roubados no porta malas do veículo Gol vermelho de placa HPA-5895 estacionado nas proximidades da loja.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhadas para a Seccional da Pedreira para os devidos procedimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias