plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABAETETUBA

Idosa de 108 anos é encontrada nua e morta em matagal

Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira e foi encontrada em uma área de mata. Polícia investiga o caso.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa de 108 anos é encontrada nua e morta em matagal camera O corpo foi encontrado na mata da fazenda ao lado Tijuca no município de Abaetetuba | ( Reprodução )

Uma idosa de 108 anos que estava desaparecida de sua residência desde a última sexta-feira (23) foi encontrada despida e morta neste sábado (24) no terreno de uma fazenda no município de Abaetetuba, na região nordeste paraense.

Como o corpo da idosa não apresentava a princípio violência, a Polícia Civil de Abaetetuba, com base no relato da Polícia Militar, classificou a ocorrência como morte a esclarecer.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 16h30 deste sábado (24) uma guarnição da 1ª Companhia Orgânica do 31º Batalhão foi informada que um corpo foi encontrado na mata da fazenda ao lado Tijuca no município de Abaetetuba

Homem é encontrado morto dentro de casa em Ananindeua

A guarnição da viatura 3106 fez deslocamento até o local e constatou o fato logo tendo a identificação da vítima como sendo de Margarida da Silva Rodrigues, de 108 anos, que se encontrava desaparecida desde às 17h de sexta-feira (23), quando foi vista pela última vez.

Desde o desaparecimento da idosa, familiares, vizinhos e os bombeiros civis estiveram fazendo buscas para encontrá-la e após uma força tarefa envolvendo muitas pessoas obtiveram êxito em achar Margarida da Silva Rodrigues, mas sem vida e totalmente despida.

Acusado de matar assessor de Tati Pink morre em confronto

O fato de estar despida chamou atenção da polícia que ao visualizar o corpo verificaram que não possuía nenhum sinal aparente de violência, no entanto apenas a perícia criminal e após a necropsia podem esclarecer a causa da morte.

A Polícia Civil, através da Superintendência do Baixo Tocantins, foi informada do fato registrando a morte da idosa e em seguida acionando as equipes da Polícia Científica do Pará Núcleo de Abaetetuba para a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias