O caso da jovem que afirma ter sido sequestrada e que teve os cabelos raspados provocou ampla repercussão desde a semana passada, na capital paraense, principalmente depois que a vítima veio a público fortalecer sua versão do fato: a jovem, de 22 anos, acredita que a responsável pelo crime é sua ex-patroa.
No início da semana, o advogado da vítima, Afonso Silva, afirmou que a mulher ainda está com o psicológico bastante abalado, mas que tem encontrado forças para se recuperar com o apoio da família.
Já nesta quarta-feira (28), em entrevista à RBA TV, a empresária e ex-patroa da vítima, Cláudia Silva, se defendeu das acusações. Ela não apenas citou o tempo que tem atuado na área, como afirmou que busca entender o que teria provocado toda a situação.
"Fomos bombardeados com essas denúncias e eu não sei explicar o motivo. Eu ainda estou totalmente abalada e atordoada porque eu levei 17 anos, eu e a minha família, para construir a empresa. Eu tenho 30 anos de podologia. E nesses 17 anos é a primeira vez que acontece alguma coisa dessa forma", desabafou.
Confira a reportagem completa de Sancha Luna, da RBA TV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar