plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Cardume de piranhas ataca e fere crianças em rio do Pará

As vítimas foram mordidas na região do joelho enquanto tomavam banho no rio Rio Tapajós.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cardume de piranhas ataca e fere crianças em rio do Pará camera As vítimas foram atacadas enquanto tomavam banho no rio. | Reprodução/ WhatsApp

A piranha é um dos mais temidos peixes de água doce do mundo e isso se deve à violência de seu ataque, que pode ser realizado em grupo ou individualmente. A espécie só ataca quando tem fome. E, ao contrário do que se pensa, ela não sente uma atração incontrolável por sangue.

Na tarde do último domingo (02), duas crianças, entre 9 e 10 anos foram atacadas por um cardume de piranhas no Rio Tapajós, na praia do Aramanay, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Militares do serviço de guarda-vidas do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7° GBM), foram acionados para atender as vítimas, que foram mordidas na região do joelho enquanto tomavam banho no rio.

Veja também:

Após os atendimentos pré-hospitalares, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) para avaliação médica devido ao corte profundo.

Os militares, alertam os banhistas que evitem banhar nesta localidade, tendo em vista que esse não é o primeiro ataque de piranha que ocorre na Praia do Aramanay. As autoridades alertam aos banhistas que tomem cuidado na hora de frequentar a praia, para que não joguem restos de comidas no rio. Um alerta deverá ser colocado no local para evitar novos ataques.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias