Deve chegar na noite desta quarta-feira (12), o corpo do paraense Sérgio Murilo Lima de Santana, 39 anos, vítima de um acidente grave, em Canoa Quebrada, no Ceará. O empresário será velado e sepultado na Região Metropolitana de Belém. A informação foi confirmada por familiares.
Sérgio Murilo morreu após um grave acidente em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará. A vítima natural de Belém, caiu após a viga de sustentação do equipamento romper. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morto ao local.
Na última terça-feira (11), a Prefeitura Municipal de Aracati (PMA) anunciou a interdição de todas as tirolesas instaladas nas praias da cidade. De acordo com a Prefeitura, uma rigorosa avaliação técnica de cada uma das estruturas será realizada nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: paraense morre após cair de tirolesa no Ceará
Tirolesas são interditadas após morte de paraense no Ceará
Murilo estava no Ceará com a esposa, Josy Lopes Gonçalves, há cerca de seis dias. Ele deixa uma filha.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a investigação está a cargo da Delegacia Regional de Aracati. O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar