Descuidistas, lanceiros, faltos de brios. São muitas as adjetivações que podem ser dadas aqueles que se acham no direito de furtar um bem alheio. A prática é definida quando alguém subtrai algum bem sem que o dono acompanhe a ação.
E uma situação desse tipo ocorreu em um posto de gasolina no município de Brasil Novo, no Pará. Um homem com uma das pernas quebrada, usando muleta e com aparelho no membro, aproveitou o momento em que não havia ninguém em uma sala para roubar mais de R$ 2 mil do estabelecimento.
LEIA MAIS!
Morte de paraense: laudo apontou falhas e erros em tirolesa
Naufrágio em Cotijuba: Justiça liberta dono da embarcação
O ladrão, que usava muletas, furtou, mas foi preso instantes após cometer o crime. O fato foi registrado na terça-feira, 1.
O autor do furto ainda não teve a identidade divulgada. Segundo a direção do posto, ele roubou R$ 2.285 e usou o estratagema de pedir água para uma das funcionárias do local no sentido de distrai-la.
Um vídeo que foi divulgado mostra o momento em que o ladrão pega o valor que estava em um envelope e guarda, desconfiado, ele parece estar preocupado com a chegada de alguém, mas não se preocupou com a existência da câmera de segurança.
ASSISTA!
Logo após a Polícia Civil ser acionada, o homem foi captura com 1.400 reais do valor roubado e uma caixa de som também levada na ação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar