Um jovem de 26 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso pela Polícia Civil do Mato Grosso, na última sexta-feira (25), em Rondonópolis-MT. O suspeito estava foragido da Justiça do Pará desde janeiro de 2020.
Segundo informações, o preso é suspeito teve sua prisão temporária expedida pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Marabá, no sudeste do estado, pelo latrocínio que provocou a morte do soldado do exército Jonathan Rodrigues da Silva Felix.
LEIA TAMBÉM:
Advogado é assassinado dentro da própria casa no Pará
Vídeo mostra recenseadora do IBGE assaltada em Ananindeua
Segundo os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Rondonópolis, o suspeito foi localizado no bairro Rosa Bororó, na periferia de Rondonópolis, onde estava escondido em uma residência.
Após três dias monitorarando o endereço, os investigadores finalmente realizaram a abordagem ao rapaz, justamente no momento em que ele estava saindo da casa.
Em cumprimento a ordem judicial, o preso foi conduzido até a delegacia. Até o fechamento desta matéria, no entanto, ainda não havia uma data definida para a chegada do suspeito ao Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar