No Brasil, a importunação sexual trata de crime mais grave e, portanto, com pena mais severa, que vai de 1 a 5 anos. O artigo 215-A do CP também condena a prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi indiciado pelas autoridades após importunar sexualmente uma jovem, de 18 anos, no município de Mão do Rio, no Nordeste paraense.
O inquérito presidido pela Delegada da Policia Civil, Amanda Costa, juntamente com a sua equipe conseguiu identificar o suspeito que ligava para a vítima de Paragominas para se masturbar por vide chamada e ainda mandava foto e vídeo do órgão sexual.
Veja também:
- "Hétero top" debocha de medidas protetivas contra ele
- "Hétero Top" continua preso acusado da morte de modelo
- Homem é preso por divulgar vídeos íntimos na internet
Segundo a Polícia Civil, o criminoso foi localizado em uma residência após intensa investigação da policia e prontamente encaminhado para a Delegacia de Paragominas. Em depoimento nesta segunda-feira (12 /12), o acusado contou que pegou o número do celular da vítima através do Instagram e começou a mandar mensagem e fazer ligação de cunho sexual.
Após confessar o crime, ele foi indiciado por importunação sexual com a pena máxima de 5 anos de reclusão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar