O paraense Mário dos Santos Vasques, de 58 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (21). A família está desesperada por encontra-lo o quanto antes, pois Mário toma remédio controlado.
Morador do bairro do Tapanã, em Belém, Mário foi visto pela última vez saindo da casa do irmão. Um motorista de aplicativo informou à irmã do desaparecido que na noite desta segunda-feira (27) avistou Mário na avenida Almirante Barroso, em um ônibus que faz linha para Mosqueiro.
“O moço me ligou e disse que ele estava muito agitado, deus as características e batia com meu irmão. Desde quando minha mãe morreu ele toma remédio controlado, mas todos esses dias está sem e nós estamos desesperados. Ele também tem esquizofrenia”, afirmou Anadete Vasques, irmã de Mário.
Quem tiver qualquer informação que ajude a família a localizar Mário dos Santos pode entrar em contato para o telefone: 91 98936-5089, ou pelos canais da Polícia Civil discando 181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar