plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

"A justiça tem que ser feita", desabafa pai de Luma Bony

O pai da jovem influenciadora, que morreu em 9 de dezembro de 2022, concedeu entrevista na estreia do programa RBA Urgente

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "A justiça tem que ser feita", desabafa pai de Luma Bony camera Maurício Cesar Mendes Filho segue preso no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará | Reprodução

Luma Bony morreu em 9 de dezembro de 2022, depois de cair do sétimo andar de um prédio residencial na capital paraense. A partida precoce da jovem influenciadora deixou dor e pesar no coração de amigos e familiares, além do sentimento de revolta para que Maurício Cesar Mendes Filho — conhecido como “Hétero Top” e apontado como o responsável pela morte de Luma — seja responsabilizado.

Na última segunda-feira (13), em entrevista ao Grupo RBA, o pai de Luma, Bony Monteiro, veio mais uma vez à público para falar sobre o caso e, principalmente, aproveitar o espaço para rebater as acusações proferidas pela família de Maurício sobre o relacionamento da jovem com os próprios familiares.

O pai de Maurício teria dito que Luma tinha problemas com o pai dela. Esse, por sua vez, evidenciou a relação estruturada que tinha com a filha e aproveitou o espaço para levantar outros questionamentos sobre o acusado — que segue preso no Complexo Penitenciário de Americano — e seus familiares.

“Eu nunca vi uma foto de Maurício com a família. Tu não vê nem ele em uma foto de Natal. Qual será a família problemática? Agora, famílias problemáticas é o que esse rapaz vem fazendo em suas vítimas. Ele causa traumas que as moças vão levar para a vida toda. A minha filha não vai mais levar o trauma, ela não volta e eu vou ter que conviver com isso pro resto da minha vida”, desabafou.

Confira a entrevista completa concedida ao RBA Urgente:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias