
Luma Bony morreu em 9 de dezembro de 2022, depois de cair do sétimo andar de um prédio residencial na capital paraense. A partida precoce da jovem influenciadora deixou dor e pesar no coração de amigos e familiares, além do sentimento de revolta para que Maurício Cesar Mendes Filho — conhecido como “Hétero Top” e apontado como o responsável pela morte de Luma — seja responsabilizado.
Na última segunda-feira (13), em entrevista ao Grupo RBA, o pai de Luma, Bony Monteiro, veio mais uma vez à público para falar sobre o caso e, principalmente, aproveitar o espaço para rebater as acusações proferidas pela família de Maurício sobre o relacionamento da jovem com os próprios familiares.
O pai de Maurício teria dito que Luma tinha problemas com o pai dela. Esse, por sua vez, evidenciou a relação estruturada que tinha com a filha e aproveitou o espaço para levantar outros questionamentos sobre o acusado — que segue preso no Complexo Penitenciário de Americano — e seus familiares.
“Eu nunca vi uma foto de Maurício com a família. Tu não vê nem ele em uma foto de Natal. Qual será a família problemática? Agora, famílias problemáticas é o que esse rapaz vem fazendo em suas vítimas. Ele causa traumas que as moças vão levar para a vida toda. A minha filha não vai mais levar o trauma, ela não volta e eu vou ter que conviver com isso pro resto da minha vida”, desabafou.
Confira a entrevista completa concedida ao RBA Urgente:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar