plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASTANHAL

Júri analisa provas contra homem acusado de agredir modelo

O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2022. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Elismauro persegue Débora Layla, de 22 anos, em uma rua.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Júri analisa provas contra homem acusado de agredir modelo camera A vítima tenta fugir, mas é alcançada, agredida e arrastada de volta para a sua casa. | Reprodução/RBATV

Elismauro Martins Junior, acusado de ter agredido fisicamente a ex-namorada, no meio da rua, em Castanhal, nordeste paraense, participou nesta quarta-feira (12) de uma audiência de instrução e julgamento, ação que reuniu provas sobre o caso, onde ele é réu.

O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2022. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Elismauro persegue Débora Layla, de 22 anos, em uma rua. Ela tenta fugir, mas é alcançada, agredida e em seguida arrastada de volta para a sua residência, que havia sido arrombada pelo ex-companheiro.

Após a agressão, Elismauro ficou foragido por 5 meses, até que no dia 23 de janeiro deste ano foi localizado e preso pela Polícia Civil.

Além de analisar provas orais do caso, os presentes na audiência ouviram o depoimento de testemunhas e da vítima, que chorou ao relatar e lembrar o episódio de violência que sofreu.

De acordo com o advogado Eduardo Monteiro, que trabalha como assistente de acusação, a defesa de Elismauro pediu a liberdade condicional do réu, para a possibilidade de que ele siga em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. O pedido ainda será analisado por um juiz.

Enquanto o pedido de liberdade não é avaliado, Elismauro seguirá preso, à espera do julgamento.

Veja o vídeo que registra o momento da agressão sofrida por Débora Layla:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias