Durante o show que realizou em frente ao Palácio Rio Branco na noite desta segunda-feira (1º), a cantora Joelma levou um susto quando um fã passou pelo bloqueio de seguranças e invadiu o palco, abraçando a artista e pulando com ela nos braços. Os dançarinos de Joelma também ficaram assustados com a atitude do homem, que foi rapidamente contido pelos seguranças e afastado da cantora. Após a situação se acalmar, a cantora se aproximou do fã no palco e deu um abraço, aplaudida pelas mais de 20 mil pessoas presentes no evento.
No entanto, outro episódio menos agradável ocorreu durante o mesmo show. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre mulheres durante a apresentação de Joelma na Festa do Trabalhador. Nas imagens é possível ver pelo menos quatro mulheres trocando socos e puxões de cabelo enquanto a cantora se apresentava. Não há informações sobre a identidade dos envolvidos ou a gravidade dos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
+ Procedimento feito por Joelma a faz rejuvenescer 20 anos
+ Solteira, Joelma assume preferência: "Gosto de homem feio"
+ Ex-marido de Jojo Todynho é ‘expulso’ de show de Joelma
De acordo com a Polícia Militar do Acre, durante a festa foram registradas duas ocorrências de briga e seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes. Não se sabe, no entanto, se uma dessas ocorrências se trata da briga que aconteceu durante o show de Joelma.
A Festa do Trabalhador em Rio Branco atraiu mais de 20 mil pessoas e contou com a participação de artistas locais e nacionais, incluindo a cantora Joelma. O evento gratuito durou cerca de quatro horas e envolveu mais de 40 expositores, promovendo a economia local nas áreas de alimentação, artesanato, jardinagem e brechós, entre outras. O estado investiu R$ 540 mil no evento, incluindo o cachê da cantora. O trânsito no centro da capital foi alterado e três ruas foram interditadas para a realização da festa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar