Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores do bairro do Una, que fica na "fronteira" entre Belém e Ananindeua. Após ter a energia cortada por falta de pagamento, uma mulher cortou cabos elétricos da distribuidora, derrubou a escada usada pelos funcionários e chutou o carro da empresa na hora em que os colaboradores iriam fazer o recorte (quando a ligação é cortada após ser ligada de forma clandestina) da residência.
Um vídeo mostra o momento certo em que a moça, que portava uma faca, faz a confusão enquanto os homens apenas ficam olhando a cena. Veja!
Por meio de nota, a Equatorial Pará informou que os funcionários presentes no local ainda foram ameaçados pela mulher. "uma equipe da distribuidora foi ameaçada verbalmente, por uma pessoa que portava uma faca, ao tentar realizar o serviço de recorte de energia, no bairro do Una, em Belém".
LEIA TABÉM:
+ Segurança no BRT em Belém é intensificada pela GMB
+ Poste pega fogo no bairro da Campina, em Belém
+ Quatro crianças são resgatadas de teleférico que ficou preso
A distribuidora destacou que nenhum dos trabalhadores ficaram feridos.
"Os colaboradores não sofreram nenhum dano físico".
Ainda conforme a empresa, um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado para investigar o caso. "A Equatorial reforça que foi aberto um B.O e que vai acompanhar as investigações do caso. A empresa repudia qualquer tipo de intimidação e busca garantir que os trabalhadores em campo exerçam suas atividades profissionais com segurança"
É CRIME!
Furtar energia ou fraudar o medidor de energia elétrica é crime. Está na lei, no artigo 155 do Código Penal. A pena para esses crimes é de um a quatro anos de reclusão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar