Catharina Kethellen da Silva Palmerin, de 24 anos, foi baleada na barriga durante uma tentativa de abuso sexual, no inicio deste mês, e precisou passar por várias cirurgias desde o dia em que foi internada.
A família da jovem realizou diversas manifestações para que o culpado seja afastado do cargo dentro da Polícia Militar e pede que a justiça pela jovem seja feita. O apelo ganhou as redes sociais, onde internautas e sociedade em geral acompanham de perto o desfecho do caso.
Vídeo: policial militar atira contra universitária em Belém
Nesta sexta-feira (15), Catharina recebeu alta do hospital em que estava em tratamento, a irmã da jovem Débora Silva, falou sobre o estado de saúde, e revelou que a universitária está com 34 pontos na barriga, e que para não correr risco de contrair uma infecção hospitalar a equipe médica achou melhor ela continuar o tratamento em casa.
Alepa recebe família de jovem baleada por PM em Belém
A jovem ainda está bem debilitada e com movimentos reduzidos, ela se encontra na casa de um amigo da família, que prefere não revelar a localização, pois querem manter ela segura. Já que ela ainda não sabe de toda a mobilização sobre o caso, Débora revelou que ela lembra do que aconteceu na noite do crime, mas que ainda não quer falar sobre o assunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar