plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARAJÓ

Jovem é brutalmente atacada com golpes de garrafa em Portel

Uma jovem, identificada como Keilana, foi atacada com golpes de garrafa e agredida por uma professora no município de Portel, no Marajó. A vítima registrou um boletim de ocorrência e busca por justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é brutalmente atacada com golpes de garrafa em Portel camera Após a repercussão, populares revoltados com a situação pedem providências sobre o caso. | Reprodução/ RBATV

A madrugada de domingo (1) se transformou em um pesadelo para uma jovem identificada como Keilana, moradora do município de Portel, na região do Marajó.

O incidente uma carona que deveria ser segura, mas se converteu em um ataque brutal, deixando Keilana com cicatrizes físicas e emocionais profundas.

Conteúdos relacionados:

Keilana estava saindo de uma conveniência local quando aceitou uma carona de um amigo. No entanto, durante a viagem, ela foi subitamente golpeada na perna e, posteriormente, no rosto por outra pessoa.

Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal do WhatsApp.

"Eu sentei no banco do carona, e essa pessoa chegou e me deu o primeiro corte na coxa. (...) Depois disso, ela me jogou da moto e deu com o gargalo de uma garrafa no meu rosto, e começou a me agatanhar e bater com um copo na minha cabeça", disse a vítima.

A suspeita por trás da agressão é uma professora da cidade, que, de acordo com Keilana, não prestou apoio, nem compareceu à delegacia para esclarecer os fatos.

Keilana buscou ajuda médica após o ataque e, logo em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência no mesmo dia.

Após a repercussão, populares revoltados com a situação pedem providências sobre o caso. Em outro caso, uma outra mulher afirmou que também foi vítima da mesma agressora, em um incidente que teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com Keilana, a família da professora teria fornecido apoio financeiro para encobrir o incidente. No entanto, quando a vítima decidiu tomar medidas legais, a situação mudou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias