plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Corpo carbonizado é encontrado em cova rasa em Castanhal

Guilherme de Souza Neves, que estava desaparecido desde o dia 29 de outubro, teve o corpo encontrado em uma cova rasa, em Castanhal

Imagem ilustrativa da notícia Corpo carbonizado é encontrado em cova rasa em Castanhal camera Guilherme tinha 30 anos | Divulgação

O desaparecimento de Guilherme de Souza Neves, 30 anos, teve um desfecho trágico quando a Polícia Civil localizou a motocicleta dele em posse de uma mulher de identidade Ana Vitória. O achado levou as autoridades até a casa de um homem identificado como Márcio Max Barata, que confessou o assassinato. A família foi informada na manhã desta quarta-feira (8). O jovem estava desaparecido desde o dia 29 de outubro.

De acordo com investigações preliminares, o delegado responsável pelo caso revelou que a vítima foi morta com tiros de uma arma de calibre 32.

O assassino admitiu ter contado com a ajuda de um menor de 18 anos para cavar uma cova rasa no quilômetro 07 de uma rodovia em Castanhal, onde o corpo de Guilherme foi carbonizado na tentativa de ocultar o crime.

Moto e celular encontrado com Ana Vitória

A motocicleta encontrada com Ana Vitória foi identificada como sendo a mesma de Guilherme, embora tenha sido modificada. Além disso, o celular da vítima estava com a suspeita. Todo o material apreendido será submetido à perícia para auxiliar nas investigações.

Conteúdo relacionado

Motivo: dívida

Segundo a Polícia Civil, o motivo aparente do crime é uma dívida de 3 mil reais que Guilherme tinha. No entanto, outras linhas de investigação estão em curso. Além dos dois detidos e do menor apreendido, a divisão de homicídios procura identificar o mandante do assassinato.

Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Exames de DNA

A família de Guilherme deve realizar exames de DNA na Polícia Científica de Castanhal ainda nesta quarta-feira para confirmar a identidade dos restos mortais encontrados. O resultado dos exames deve ser divulgado em até 30 dias.

Investigação

Guilherme de Souza, estava desaparecido desde 29 de outubro. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios, que busca esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias