Em uma noite agradável de um final de semana, uma das opções é aproveitar o momento com boa comida e, de preferência, pagando um bom preço e num local de qualidade. É nesse contexto que o restaurante Veropinha, que fica na avenida Mundurucus, em Batista Campos, participa do Festival Estrela Azul, oferecendo um menu especial ao preço de R$ 69,90 e ambiente de primeira.
O estabelecimento caprichou para agradar os clientes, que têm de entrada bolinho de banana com carne seca, cupim com macaxeira, feijão manteiguinha e arroz no prato principal e de sobremesa creme Brulée de cupuaçu. “Tem sido um dos pratos mais pedidos do restaurante, com muitas vendas, principalmente aos finais de semana”, disse Alcir Gaia, garçom.
Conteúdos relacionados
- Festival Estrela Azul segue caindo no gosto do público
- O Festival Estrela Azul já começou. Escolha seu restaurante!
O mesmo ambiente agradável e comida de qualidade se encontra no restaurante Sr. Tomate, que fica na travessa São Pedro, também em Batista Campos.
Para participar do Estrela Azul, o estabelecimento criou o menu exclusivo, que conta com crostini tradicional de entrada, mussarela croc com cebola crispy e melaço de cana no prato principal, e na sobremesa brigadeiro branco com farofa de bacon.
“Criamos para o festival, que sabemos que tem grande aceitação e já sentimos esse retorno, pois muitos clientes chegam no restaurante já procurando pelo menu do Estrela Azul. A demanda tem sido grande e, quando o festival terminar, iremos incluir esses pedidos no nosso cardápio de rotina”, disse Neto Fonseca, proprietário do Sr. Tomate.
Quer saber mais sobre as notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Os amigos Igor Pinto, 38, jornalista, e Erick Brito, 20, universitário, são um dos exemplos que mostram a repercussão do Estrela Azul, sobretudo entre os que apreciam a diversidade gastronômica de Belém. “Estamos visitando alguns restaurantes do festival, coisa que sempre faço em todas as edições. Gosto de boa comida e sei que o Estrela Azul reúne restaurantes que buscam essa qualidade e, principalmente, com um bom preço”, concluiu Igor Pinto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar