A influenciadora Noelle Araújo foi um dos alvos da operação “Truque de Mestre”, da Polícia Civil do Pará, no início da semana. Ela estava foragida desde ontem, mas se entregou na tarde desta terça-feira (19) na Delegacia do Comércio, em Belém (PA). A prisão dela está relacionada a um esquema criminoso com jogos de azar virtuais, a exemplo do “Jogo do Tigrinho”, “Jogo do Aviãozinho”, entre outros.
Conteúdos relacionados:
- Influenciadores do "jogo do Tigre" começam a ser soltos
- Jogo do Tigre: prisão de influencers paraenses rende memes
Além de influenciadora, Noelle também é empresária. Ela é proprietária de uma casa de swing no centro da capital paraense. Em virtude dos envolvimentos com o esquema criminoso de jogos de azar, especulava-se que o estabelecimento teria seu funcionamento suspenso, o que não ocorreu.
Nas redes sociais, o perfil oficial da boate garantiu que continuará funcionando normalmente, negou envolvimento com lavagem de dinheiro e afirmou que quaisquer que sejam as questões relacionadas à Noelle serão resolvidas com a Justiça.
Quer mais notícias de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Geramos empregos e sustentamos famílias. Não nos envolvemos com casos de lavagem de dinheiro. O que for de esclarecimento por parte da Noelle será resolvido perante a Justiça. A casa está em funcionamento normal. Aguardamos vocês como de costume”, disse um comunicado.
Entretanto, no início da noite de terça (19), a boate comunicou que não abriria hoje por "problemas técnicos". Mas amanhã (20), estará funcionando normalmente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar