No dia 17 de janeiro de 2024, um ônibus pertencente à empresa 'Barata Transporte' foi consumido pelo fogo na Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, resultando na completa destruição do veículo. O incêndio também afetou uma loja, causando prejuízos significativos ao estabelecimento.
Após o incidente, a proprietária da loja, Amanda Carvalho, afirmou ter entrado em contato com a empresa responsável pelo ônibus incendiado, que solicitou um levantamento dos danos para que pudesse ser providenciado o ressarcimento. No entanto, após quase um mês do ocorrido, nenhum pagamento foi realizado.
A proprietária da loja relata que os danos incluem a fachada do estabelecimento, problemas na parte elétrica, perda de todas as centrais de ar, mercadorias avariadas pela fumaça, bem como problemas no forro, teto e derretimento das câmeras de segurança.
Conteúdos relacionados:
Devido aos problemas causados pelo incêndio do ônibus, a loja permanece fechada, resultando em mais prejuízos financeiros para a proprietária.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
O advogado Antônio Brito, identificado como representante da empresa do ônibus foi procurado, mas até o fechamento desta matéria, não havia se pronunciado sobre o assunto. O DOL continua aguardando um posicionamento.
Relembre o caso:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar