plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

Homem é preso no Combu em dia de visita de presidentes 

O local vai reunir o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva e Emmanuel Macron, presidente da França, o governador do Pará Helder Barbalho e outras autoridades

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso no Combu em dia de visita de presidentes  camera Prisão foi efetuada pela Polícia Federal | Reprodução

Nesta terça-feira (26) o presidente da França Emmanuel Macron visitará Belém e será recebido pelo presidente Lula e o governador do Pará Helder Barbalho, as autoridades farão uma visita à ilha do Combu onde se reunirão com líderes indígenas.

A Polícia Federal (PF) prendeu um homem que estava usando a camisa de um restaurante e estava de tornozeleira eletrônica, o local será de encontro das autoridades.

Conteúdos relacionados:

Através de nota, a Polícia Federal se manifestou sobre o caso, informando que o homem tem mandado de prisão em aberto por roubo.

"Hoje de manhã a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão contra um homem na região da Ilha do Combu. Isso faz parte do protocolo PF para garantir a segurança na região, que vai receber a visita dos presidentes daqui a pouco. O mandado em aberto era pelo crime de roubo", disse.

Macron em Belém

Durante sua passagem por Belém, Emmanuel Macron vai condecorar o cacique Raoni com a medalha da Legião de Honra, a mais alta distinção francesa. A condecoração de Raoni, de 92 anos, será feita em Belém. A honraria será conferida a Raoni por seu papel como “figura internacional da luta pela preservação da floresta amazônica e a cultura dos povos originários”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias