plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

Vídeo: mãe de vítima atacada pelo ex teme que ele seja solto

Após ataque, mãe e filha feridas em Ananindeua relatam medo, já que adolescente pode ser liberado em breve.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mãe de vítima atacada pelo ex teme que ele seja solto camera A mãe da adolescente também foi ferida pelo agressor | Reprodução/RBATV

Um mês após um adolescente de 17 anos esfaquear a ex-namorada e a mãe dela no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, Grande Belém, a equipe da RBATV da RBATV conversou com a mulher que lutou com o ex-namorado da filha, após a garota pedir para terminar o relacionamento.

Em entrevista, a mãe da vítima detalhou o ocorrido. Segundo ela, o rapaz chegou pedindo para entrar e disse que queria apenas conversar. "Como estava chovendo, deixamos ele entrar. Foi então que ele começou a ameaçar minha filha. Com medo, ela me chamou. Pedi para ele ir embora, mas nesse momento ele sacou uma faca e começou a desferir golpes", relatou a mãe.

Conteúdos relacionados:

Além disso, após o episódio, elas descobriram que o rapaz já demonstrava mau comportamento na escola. "Ele ameaçava outros alunos e chegou a levar uma faca para a escola", contou a mãe.

O adolescente está apreendido, mas pode ser liberado esta semana. A mãe e a filha expressaram medo e clamam por Justiça. "Ele deve cumprir a pena máxima, que são três anos. Caso contrário, como vamos sair de casa com ele solto? Eu sinto medo, minha filha sente medo", desabafou a mãe.

Veja na entrevista de Luiz Otávio Louredo/RBATV

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias