A COP 30 está a quase um ano de acontecer em Belém e a cidade tem corrido contra o tempo nos preparativos das obras de melhoria urbana, de mobilidade e estrutura da capital paraense que receberá o maior evento mundial sobre clima.
Para além das mudanças na capital paraense, o número de imóveis cadastrados no Airbnb saltou de 700 para cerca de 3.500. O aumento contribui para desafogar a rede hoteleira de Belém, haja vista que se trata de um evento global.
A empresa Airbnb disse que fechou parceria com o Governo do Pará e com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) visando especificamente atender às demandas da COP 30. Em 2023, em colaboração com o governo estadual, fechou parceria para criação de materiais informativos na plataforma para promover o turismo em Belém como sede da COP 30.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
A colaboração junto ao Sebrae surge como forma de capacitar os proprietários de imóveis já cadastrados na plataforma e também para que haja mais pessoas interessadas em se tornar anfitriãs no Airbnb.
A empresa disse que a parceria valerá até dezembro de 2025 com o objetivo de capacitar 3.000 pessoas entre empreendedores, anfitriões e membros da comunidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar