plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

Suspeito de matar vigilante da UEPA, em Belém, é preso

O réu responderá por latrocínio e associação criminosa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar vigilante da UEPA, em Belém, é preso camera ( Divulgação / PCPA)

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva na tarde de quinta-feira (6), contra um homem por latrocínio e associação criminosa. O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém.

De acordo com informações, o homem responde por ter praticado um crime em dezembro de 2024, em Belém, e por associação criminosa, uma vez que, a mando de um faccionado, participou de um assalto que terminou com a morte de uma pessoa por disparos de arma de fogo. O homem trabalhava como vigilante em uma universidade, em Belém.

Leia mais

“Em depoimento, o suspeito relatou que a motivação para o crime foi o fato de que deveriam roubar a arma de um vigilante da referida instituição, em troca de uma dívida, que ele e seu comparsa tinham com a facção”, disse o titular da DH, Maurício Pires.

Além do mandado de prisão, os policiais apreenderam na casa do suspeito um notebook, alguns chips de aparelho celular e cartão de memória.

O homem já se encontra à disposição da Justiça e recolhido à Central de Custódia Provisória da Cidade Nova, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias